Apucarana

Sargento recebe homenagem após fala sobre pena de morte

Da Redação ·
Sargento Fahur e equipe receberam homenagem após fala sobre pena de morte- Crédito da foto - Marquinhos Oliveira - CMM)
fonte:
Sargento Fahur e equipe receberam homenagem após fala sobre pena de morte- Crédito da foto - Marquinhos Oliveira - CMM)

Muitos familiares e amigos prestigiaram a entrega do título de Mérito Comunitário e brasão do Município ao sargento Gilson Cardoso Fahur, ao cabo Josias Ramos dos Santos e ao soldado Paulo César Cândido em reconhecimento ao trabalho que realizam dentro da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual.

No dia três de junho a equipe apreendeu, em uma única operação, cerca de 400 mil pedras de crack. A homenagem, proposta pelos vereadores capitão Ideval e tenente Edson Luiz, foi realizada na sessão ordinária desta quinta-feira (13).


O sargento Fahur disse que os policiais estavam muito emocionados com o reconhecimento da Câmara ao trabalho realizado por eles. "Estamos muito contentes com o reconhecimento porque uma homenagem da Câmara é uma homenagem de toda a população maringaense já que os vereadores representam o povo."

O vereador capitão Ideval destacou que é muito fácil falar de uma equipe que realiza um ótimo trabalho e como se conhecem há muito anos é um orgulho poder homenageá-los. "Espero que a homenagem sirva de exemplo e incentivo para outros policiais seguirem o bom exemplo dessa equipe e que possamos homenagear também outros policiais pelo bom trabalho."

O vereador tenente Edson Luiz ressaltou o orgulho de poder falar aos militares por também ter passado pela Polícia Militar. Ele também parabenizou os familiares dos policiais porque os emprestam à comunidade. "Ser militar é uma honra", destacou.

Muitos integrantes da imprensa também prestigiaram a homenagem. Entrevista do sargento Fahur ao Maringá Alerta falando sobre a apreensão recorde de crack foi exibida durante a sessão.


Com informações da Câmara Municipal de Maringá

continua após publicidade