Apucarana

PM estoura ponto de tráfico e apreende 6kg de maconha

Da Redação ·
 Bruno Sandris, 19 anos, foi preso no portão da residência localizada à Rua dos Agricultores.
fonte: Sergio Rodrigo
Bruno Sandris, 19 anos, foi preso no portão da residência localizada à Rua dos Agricultores.

Uma denúncia anônima levou a apreensão de drogas e munições no final da tarde de ontem em Apucarana. Os narcóticos, 6 kg de maconha e 4,8 gramas de cocaína, foram localizados em um imóvel na Colônia dos Novos Produtores. Segundo o sargento da Polícia Militar (PM), Almir Freitas, a denúncia dava conta que três homens armados estavam fazendo ‘a guarda’ de um ponto de tráfico de drogas.

A polícia foi até o local por volta das 18 horas e, percebendo a aproximação das viaturas, dois suspeitos fugiram pulando muros da casa vizinha. Um terceiro, Bruno Sandris, 19 anos, foi preso no portão da residência localizada à Rua dos Agricultores. Ele não estava armado, mas durante a revista realizada no interior da residência, a droga foi localizada em um dos quartos. Além da maconha e cocaína, a polícia localizou ainda 16 cápsulas de arma de fogo de calibre 22 intactas.

Segundo a PM, o imóvel pertence a Marlon Douglas de Jesus, que seria primo do rapaz preso.

continua após publicidade
confira também



Conforme informa a PM, Sandris, que foi preso em flagrante, teria ficha policial por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para 17ª Subdivisão Policial (SDP) no início da noite de ontem e não havia prestado depoimento até o fechamento desta edição.

DISQUE DENÚNCIA - O sargento destacou a importância da participação da comunidade na segurança pública. “Essas drogas foram apreendidas graças à denúncia anônima”, afirma o sargento. O serviço está disponível pelo telefone 181, de ligação gratuita.