Apucarana

Mortos em acidente são irmãos que residiam em Novo Itacolomi

Da Redação ·
VW Gol e EcoSport colidiram frontalmente na Roaovia do Milho
fonte: Delair Garcia, da Tribuna do Norte
VW Gol e EcoSport colidiram frontalmente na Roaovia do Milho

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou há pouco a identificação dos dois homens mortos em acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, em trecho da PR-170 (Rodovia do Milho) entre a cidade de Cambira e o distrito de Sete de Maio. São os irmãos Antônio de Carvalho Vieira Filho, de 69 anos, e José de Carvalho, 56. Os dois residiam na localidade rural da Ponte Preta, no município de Novo Itacolomi.

A colisão frontal envolveu um VW Gol com placas de Novo Itacolomi, que era ocupado pelos dois irmãos falecidos e a esposa de Antônio, Ângela Carvalho, 50, e um veículo EcoSport de Apucarana, conduzido por Suerda Azevedo, de 46 anos, que também ficou ferida.

Os dois irmãos tiveram morte no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana para exame de necropsia.

Já Ângela Carvalho sofreu fraturas nas pernas. Ela e  a condutora do EcoSport foram socorridas por equipes do Sistema  de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade
confira também


Segundo um rapaz que testemunhou o acidente, a motorista do EcoSport teria feito uma ultrapassagem em curva desenvolvendo alta velocidade e em seguida aconteceu a colisão frontal com o VW Gol.

Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O tráfego de veículos ficou bloqueado no local do acidente até que as vítimas fossem socorridas e os veículos retirados.

O tráfego de veículos ficou bloqueado no local do acidente até que as vítimas fossem socorridas e os veículos retirados.

Mais mortes - Ontem (5) à tarde, uma idosa de 85 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em colisão de carros no município de Marumbi.

Na terça-feira (4), um caminhoneiro morreu depois que o veículo de carga conduzido por ele despencou em ribanceira no município de Grandes Rios.