Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Perícia descarta atentado contra a prefeitura de Apucarana

.

Perícia descarta atentado contra prefeitura de Apucarana
Perícia descarta atentado contra prefeitura de Apucarana

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, já recebeu laudo de perícia técnica feita pelo Instituto de Criminalística de Londrina referente a um disparo de arma de fogo ocorrido no prédio da Prefeitura de Apucarana entre os dias 17 e 18 de março deste ano. Naquela ocasião, foram constatados buracos na vidraça e na parede da sala da Procuradoria Jurídica e um projétil caído no chão.

De acordo com o delegado, a perícia chegou à conclusão de que trata-se de um a bala perdida e não um atentado contra a Prefeitura, conforme se cogitou inicialmente. O laudo revela que o tiro, que seria de uma pistola 380, partiu de longa distância pela trajetória calculada pelos peritos. O laudo será anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil e o relatório encaminhado ao Ministério Público para conclusão final.

confira também


O Instituto de Criminalística ainda não concluiu laudo sobre as investigações que vem sendo feitas sobre a invasão no gabinete do prefeito Beto Preto (PT), registrada entre os dias 18 e 19 de maio, quando as portas foram encontradas abertas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber