Apucarana

Acidente em Arapongas provoca morte de rapaz apucaranense

Da Redação ·
Acidente em Arapongas provoca morte de rapaz apucaranense
fonte: Reprodução
Acidente em Arapongas provoca morte de rapaz apucaranense

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas e provocou a morte de um rapaz apucaranense, na madrugada desta quinta-feira (09), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em Arapongas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, próximo à Praça de Pedágio da Viapar, entre Arapongas e Rolândia. Agentes da PRF detalharam que o Fiat Tempra com placas  FSU-4000 de Cambé, que estaria na contramão, teria batido de frente com o VW Gol placas AWR-9365, de Apucarana, ocupado por Lucas Marcato Motta, de 26 anos, que residia na Rua Gastão Vidigal, em Apucarana.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, mas não resistiu às lesões. O corpo de Lucas Marcato Motta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

O velório acontece na Capela Mortuátria de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 16 horas de sexta-feira (10), no Cemitério Portal do Céu.

Dois passageiros do Tempra (os nomes não foram divulgados pela PRF), moradores de Arapongas, ficaram gravemente feridos e também foram levados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.

Ricardo Aparecido Moreira da Silva, de 32 anos, que estava no banco traseiro do Tempra, sofreu ferimentos considerados médios e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Arapongas.

Morte no hospital - O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana informou nesta quinta-feira (9) que faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência o servidor público Osvaldo Franzin, de 56 anos.

Segundo fontes do IML, Franzin ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido no dia (8), em Marilândia do Sul, onde trabalhava como motorista na prefeitura.

O corpo foi trasladado para Marilândia do Sul, onde foi velado e sepultado ainda nesta quinta-feira (9).

continua após publicidade