Apucarana

Apucarana recupera e sinaliza estrada para Rio Bom

Da Redação ·
Apucarana recupera e sinaliza estrada para Rio Bom
fonte: Assessoria de imprensa
Apucarana recupera e sinaliza estrada para Rio Bom

O vice-prefeito e secretário de Obras, engenheiro Júnior da Femac, conferiu nesta semana o trabalho de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Apucarana na estrada velha para o município de Rio Bom. Ao todo, foram recuperados 19 quilômetros com aplicação de massa asfáltica, compreendendo trecho que inicia na confluência com o Contorno Sul até a divisa entre os territórios municipais, na ponte Nicolau Kowalski.

“Esta estrada é bastante utilizada tanto pelos moradores de Rio Bom, quanto por comunidades apucaranenses com a do KM 10 e São Domingos, sem contar com os agricultores de ambas cidades, que dependem da estrada em condições de tráfego para produzirem e escoarem as riquezas que produzem”, destaca Júnior.

O prefeito Beto Preto (PT) salienta que a estrada ainda é utilizada por uma linha de ônibus intermunicipal que faz o trajeto Apucarana – Rio Bom várias vezes ao dia e que o serviço de recuperação asfáltica foi complementado com a sinalização viária.

“Realizamos a pintura de faixas direcionais nas curvas, oferecendo maior segurança a todos que utilizam a estrada”, diz o prefeito. De acordo com ele, as benfeitorias executadas pela Prefeitura de Apucarana atendem também antiga reivindicação da colônia ucraniana, radicada na região, e que neste dia 12 de maio realiza festejos em sua sede comunitária.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Apucarana

continua após publicidade