Apucarana

Caminhão se choca com árvore no Contorno Sul

Da Redação ·
Bombeiros e Samu trabalharam muito para retirar dois homens das ferragens
fonte: Delair Garcia, da Tribuna do Norte
Bombeiros e Samu trabalharam muito para retirar dois homens das ferragens

Um caminhão com placas ARQ-4168, de Mauá da Serra, caiu em ribanceira e depois se chocou com uma árvore, por volta das 9h20 desta sexta-feira (3), em trecho de declive do Contorno Sul de Apucarana, nas imediações do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens ficaram presos nas ferragens e equipes da corporação trabalharam muito para retirá-los, com apoio do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ajudante Nestor Cordeiro Júnior, de 19 anos, sofreu fraturas na mão esquerda e em uma das pernas. Já o motorista José Benedito Honório, de 40 anos, só foi retirado após uma hora da ocorrência de trânsito e teve fratura de crânio, conforme o Samu.


Durante quase uma hora o tráfego de veículos fluía lentamente em meia pista no local do acidente. O caminhão estava sem carga e ficou totalmente destruído. A retirada do motorista das ferragens só foi possível graças à utilização de um equipamento fornecido por um empresa radicada no Contorno Sul e ao auxílio de um agricutor com trator.

Nestor Cordeiro Júnior e José Benedito Honório foram encaminhados com ferimentos graves ao Hospital da Providência, conforme consta no relatório do Corpo de Bombeiros.

 

continua após publicidade


Leia mais na edição de sábado (4) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná