Apucarana

Apucarana: II Rodada de Negócios já tem 37 empresas confirmadas

Da Redação ·
Apucarana: II Rodada de Negócios já tem 37 empresas confirmadas
fonte: Divulgação
Apucarana: II Rodada de Negócios já tem 37 empresas confirmadas

A organização da II Rodada de Negócios da Moda Paranaense, que vai ocorrer no mês de junho em Apucarana, já está começando a fechar os primeiros segmentos do mix que vai compor o evento. É o que ocorre, por exemplo, com o segmento para bebê. “Os excelentes resultados alcançados pelas empresas deste segmento, no ano passado, ajudaram a impulsionar as vendas de espaço num ritmo além do esperado. Hoje, o espaço reservado para moda bebê no mix da II Rodada está praticamente fechado”, afirma Robert Albuquerque, da J&B Consultores, empresa de Pernambuco que foi contratada para dar consultoria ao evento.

Segundo ele, juntando todos os segmentos, já estão confirmadas 37 empresas para expor na II Rodada, abrangendo fitness, bonés e acessórios, íntima, surfwear, streetwear, bebê, infantil, feminino, masculino e jeans. “Nossa expectativa é de que 70 empresas participem da II Rodada. Portanto, quem tiver interesse em garantir seu espaço, não deve deixar para a última hora, pois em outros segmentos a venda dos espaços também está bem adiantada”, acrescenta Albuquerque.

Entre outras coisas, a J & B Albuquerque vai trazer compradores de vários estados, inclusive do Nordeste, que há estiveram na primeira edição e propiciaram boas vendas. “Agora eles já conhecem a qualidade do que se produz aqui, o compromisso de quem vendeu, de entregar a mercadoria correta e dentro dos prazos e condições combinados. Além disso, teremos um mix mais completo. Tudo isso com certeza permitirá um sucesso muito maior na II Rodada”, destaca Albuquerque.

Realizada pela ACIA, com o apoio de várias outras entidades, a II Rodada vai ser realizada nos dias 2 e 3 de julho. Haroldo Kimura, vice-presidente da ACIA para Assuntos do Comércio, destaca que o evento vem atraindo interesse de empresários de todo o Paraná. “Além das empresas de Apucarana e região, já temos também a confirmação de várias empresas de Terra Rocha e vamos divulgar a Rodada agora na região de Cianorte”, frisa Kimura.

Júnior Serea, presidente da ACIA, afirmou que o objetivo da Rodada é ampliar mercado e abrir perspectiva para novos negócios. “O evento também vai dar maior visibilidade para as empresas de Apucarana que estão trabalhando com suas marcas e, com produtos de ótima qualidade, conquistando um espaço cada vez maior no mercado. Temos certeza de que a II Rodada será um excelente ambiente de negócios para todos os participantes”, finalizou.

continua após publicidade