Apucarana

APL Boné quer continuidade do combate à pirataria em Apucarana

Da Redação ·
Esquema de falsificação e pirataria em Apucarana foi o principal assunto tratado pela governança do APL Bonés na reunião desta quinta-feira
fonte: Divulgação
Esquema de falsificação e pirataria em Apucarana foi o principal assunto tratado pela governança do APL Bonés na reunião desta quinta-feira

A repercussão da operação do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que investiga um suposto esquema de falsificação e pirataria em Apucarana foi o principal assunto tratado pela governança do APL Bonés na reunião desta quinta-feira (11).

O APL repudia e é contra toda e qualquer ação de falsificação não só na fabricação de bonés como também de toda a cadeia produtiva do setor do vestuário. Foi de consenso de todos os empresários que participam do APL, que a cidade de Apucarana é grande prejudicada com a pirataria.

Com base nisso, o APL Bonés propõe o início de um trabalho conjunto para banir de uma vez por todas a produção falsificada de produtos do vestuário na cidade. O objetivo é aproveitar as ações de investigações do Gaeco e dar continuidade ao processo de “limpeza no município”.

continua após publicidade
confira também

Uma reunião EMERGENCIAL será marcada com o prefeito de Apucarana Beto Preto. Além do poder executivo, devem participar do encontro todas as entidades do setor do vestuário e empresários interessados na resolução do problema.
Entre outros assuntos para moralizar a cidade, serão discutidas novas ações de fiscalização e a participação da população.

É NESTE SÁBADO – Dia 13 de abril, serão eleitos a Garota e o Garoto do Boné 2013, na sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Apucarana e Região (STIVAR).

O concurso, que vai eleger os mais belos representantes do setor do Boné na cidade, terá início à 19h30. Os convites podem ser adquiridos por R$ 15,00. Logo após o concurso a festa continua com o DJ que vai agitar o evento.

TORNEIO DE FUTEBOL - No dia 1º de maio, acontece o 4º Torneio de Futebol Suiço do Dia do Boné. O evento será realizado nos campos do Serviço Social da Indústria (SESI) de Apucarana. A taxa de inscrição para cada time participante é de R$ 70,00.

O congresso técnico da competição será no dia 25 de abril, às 19 horas, no Auditório do SESI Apucarana, Avenida Aviação 1851, Núcleo Castelo Branco. Mais informações pelo telefone (43) 3420 5300 na coordenação de Esporte e Lazer do SESI.

PRÓXIMA REUNIÃO – O APL do Boné volta a se reunir no próximo dia 18. Além de outros assuntos, serão discutidos o Plano de Trabalho com Prefeitura 2013/2014 e as ações do Grupo Mercado. Os encontros da governança acontecem sempre às quintas-feiras, das 7h30 às 8h30, na Associação Comercial e Industrial de Apucarana.