Apucarana

Suspeitos de envolvimento em homicídio se apresentam na 17ª SDP

Da Redação ·

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que se apresentaram, na tarde desta segunda-feira (8), na 17ª Subdivisão Policial (SDP) dois suspeitos de envolvimento ocorrido na quinta-feira (4) à noite, no distrito da Vila Reis. Os dois estavam acompanhados de advogados. 

Na oportunidade, Luis Carlos de Lima, 47 anos, foi baleado com três tiros na frente da filha e da esposa. Ele procurava o filho desaparecido.

Edgar Rodrigues Souza e Robson José da Silva, também conhecido como Pardal, estão prestando depoimento, mas Souza já assumiu a autoria dos tiros que mataram Luis Carlos de Lima.

continua após publicidade
confira também

Segundo a polícia, o filho da vítima identificado apenas como Jean, teria passado notas falsas aos outros dois envolvidos. Para se vingar, a dupla sequestrou o rapaz e o agrediu.

Diante do desaparecimento do filho, Luiz presumiu que ele estivesse morto e procurou os possíveis culpados. “Após obter informações ele procurou Edgar e Robson e perguntou sobre Jean, no entanto houve discussão e o Edgard acabou atirando”, relata o delegado.

Luiz estava acompanhado da esposa e de uma filha no momento do crime. Outras pessoas também teriam testemunhado o fato relatando que, mesmo depois de caída no chão, a vítima ainda foi atingida por mais um disparo no rosto. Abrahão informa que Jean não está morto. Ele ainda não foi localizado, mas deve ser intimado nos próximos dias para depor. A mãe e a irmã já foram ouvidas.