Apucarana

Pichador é flagrado pela PM durante a madrugada em Apucarana

Da Redação ·

Mais um caso de pichação em propriedade privada foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8) pela Polícia Militar (PM) em Apucarana.

Segundo a PM, por volta da 1h40 um rapaz de 18 anos foi flagrado por policiais militares quando pichava o muro da Padaria Adriane, situada à rua Osvaldo Cruz, próximo ao templo budista. Ele portava duas latas de tinta spray e revelou à polícia que antes já teria pichado a parede de uma outra empresa próximo à padaria.

O jovem foi encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos legais cabíveis. São vários os locais onde vândalos já deixaram suas marcas em Apucarana. Como na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, quando um casal de adolescentes foi apreendido na Praça Rui Barbosa, após pichar uma das paredes da Igreja Matriz, localizada no centro de Apucarana. Eles escreveram os próprios nomes na sede da Diocese. Os dois foram apreendidos em flagrante pela PM.

continua após publicidade

Até o módulo da Polícia Militar da praça Rui Barbosa já teve a marca dos pichadores, assim o como a Praça da Paz, o Quateirão das Personalidades e tantos outros locais da cidade.