Apucarana

Apucarana garante consultoria do Sebrae para micro e pequenos empreendedores

Da Redação ·
Apucarana garante consultoria do Sebrae para micro e pequenos empreendedores
fonte: André Veronez
Apucarana garante consultoria do Sebrae para micro e pequenos empreendedores

O Sebrae vai disponibilizar uma consultora para atender todas as demandas do Comitê das Micro e Pequenas Empresas de Apucarana. O convênio foi assinado recentemente em ato realizado no gabinete do prefeito Beto Preto. O Sebrae esteve representado pelo gerente regional Norte, Héverson Feliciano, acompanhado de Ricardo Magno da Silva e José Henrique Martins.

Na reunião com o prefeito e os secretários Laércio Beane da Costa (Indústria e Comércio) e Marcello Augusto Machado (Fazenda e Gestão Pública), Feliciano explicou que a consultora irá auxiliar na gestão e facilitação, contribuindo na formalização das micro e pequenas empresas que atuam na informalidade.

“Apucarana tem muita informalidade, principalmente no ramo de confecções, e nossa meta é criar condições de incentivo e parcerias, para que elas venham aderir à Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas”, comentou Beto Preto.

Ainda no encontro mantido com o prefeito, o gerente regional do Sebrae, Héverson Feliciano, anunciou que a instituição funcionou nos últimos anos em espaço cedido pela Associação Comercial e Industrial de Apucarana. “Nós somos muito gratos a Acia, mas Apucarana merece uma estrutura maior e de acesso mais fácil para a população, por isso, em breve, passaremos a atender numa sede mais ampla, na Avenida Irati, em frente ao Complexo Esportivo Lagoão”, informou Feliciano.

continua após publicidade