Apucarana

Acidentes provocam duas mortes na região

Da Redação ·

O feriado da Semana Santa teve início com dois acidentes com morte na região. Um deles ocorreu na BR-369, entre Arapongas e Apucarana, e o outro na PR-558, em Peabiru (a 76 quilômetro de Maringá).

continua após publicidade

O primeiro acidente foi registrado na BR-369, no distrito de Aricanduva, em Arapongas, por volta das 20h30 de quinta-feira (28). Um homem de 49 anos foi atropelado por um Ford Fiesta, que trafegava rumo a Arapongas. O motorista parou para prestar socorro, mas Luiz Teodoro de Souza não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Por volta das 4h desta sexta-feira (29), um jovem morreu após sofrer um acidente na PR-558, em Peabiru. Ele dirigia um Peugeot 308, em sentido a Campo Mourão, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e tombou sobre a pista.

continua após publicidade

O condutor, Rodrigo Zagoto Xavier, morreu no local. O passageiro, Vanderlei de Araújo, saiu ileso. Os dois eram moradores de Campo Mourão e estavam voltando de uma festa em Araruna. O corpo de Xavier foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Na manhã desta sexta-feira, a PRE divulgou que nesta quinta-feira ocorreram 46 acidentes nas estradas estaduais do Paraná, que deixaram dois mortos e 24 feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que só divulgará um balanço no final da Operação Semana Santa, que termina as 24h de domingo (31).