MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende suspeitos de furto e tráfico

Dois homens foram presos com armas, drogas e produtos furtados durante operação deflagrada ontem (27) pelo Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar (PM), em Apucarana. A ação aconteceu pela manhã mediante mandados de busca e apreensão. Um dos de

Da Redação

·
 Jackson Favil (à esquerda) foi reconhecido por testemunhas como autor de um assalto ocorrido na semana passada
Icone Camera Foto por Delair garcia
Jackson Favil (à esquerda) foi reconhecido por testemunhas como autor de um assalto ocorrido na semana passada
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2013, 08:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos com armas, drogas e produtos furtados durante operação deflagrada ontem (27) pelo Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar (PM), em Apucarana. A ação aconteceu pela manhã mediante mandados de busca e apreensão. Um dos detidos foi recunhecido por testemunhas de um assalto ocorrido na semana passada.

Com o suspeito de tráfico foram apreendidas 30 pedras de crack, três invólucros de cocaína, cerca de R$ 200 em dinheiro, além de televisores, instrumentos musicais, notebooks, entre outros objetos supostamente furtados. Luis Carlos Siqueira Leite, 19 anos, foi preso em sua residência situada à Rua Maringá, na Vila formosa, conforme a polícia.

A outra prisão aconteceu na Rua Munhoz da Rocha, área central. Na residência de Jackson Favil, 27 anos, a PM encontrou televisores, 20 celulares, cheques de terceiros e um revólver de calibre 38 municiado com seis cartuchos.
Os dois foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, testemunhas reconheceram Favil como sendo autor de um assalto ocorrido na semana passada a uma relojoaria da cidade.

POLÍCIA CIVIL - A Polícia Civil divulgou ontem à tarde balanço da “Operação Liberdade” realizada em todo Paraná. Quatrocentas e quinze pessoas foram presas entre os quais 194 traficantes.

Dados divulgados pela secretaria de Segurança Pública informam que a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana registrou 19 prisões. Procurado pela Tribuna, Valdir Abrahão, delegado-chefe da 17ª SDP, não revelou detalhes da operação na região e informou apenas que entre os detidos estão suspeitos de crimes como homicídio, estupro e roubo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeitos de furto e tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!