Apucarana

Catador de papel é atropelado na Avenida Minas Gerais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Catador de papel é atropelado na Avenida Minas Gerais
fonte:
Catador de papel é atropelado na Avenida Minas Gerais

Um homem foi atropelado, por volta das 19h15, de hoje (27), na Avenida Minas Gerais, em frente ao Auto Posto Juninho, em Apucarana. A vítima estava sem documento de identificação sendo encaminhada ao Hospital da Providência. Seu estado de saúde é grave com risco de morte. 

O motorista responsável ficou no local do acidente para ajudar a vítima e chamou socorro. Gervande Pedro, 69 anos, dirigia um Renault Fluence com placas de Apucarana, quando atingiu o homem que atravessava a pista. De acordo com o ele, o homem praticamente "se jogou na frente de seu veículo". "Ele atravessou em área onde não há sinalização e faixa de pedestre", conta Pedro.

Como consequência da colisão, a vítima teve traumatismo craniano e possível fratura no quadril, segundo os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento os socorristas tentaram reanimar o paciente por duas vezes, obtendo êxito na terceira. Segundo informações de populares, o atropelado é catador de papel e seria morador de rua. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a área até a remoção da vítima deixando o trânsito lento por alguns minutos.

continua após publicidade