Apucarana

Apucarana confirma para abril novo encontro de carros antigos

Da Redação ·
 Apucarana confirma para abril novo encontro de carros antigos
fonte: divulgação
Apucarana confirma para abril novo encontro de carros antigos

O Hotel Lago das Pedras recebe dias 27 e 28 de abril o 6º Encontro de Carros Antigos de Apucarana. Uma realização do Clube do Carro Antigo de Apucarana (CCAA), com apoio da Prefeitura e iniciativa privada, a exposição já tem confirmada a participação de comitivas de outros estados da federação. “Além de uma atrativa opção de lazer para as famílias e confraternização entre os proprietários e colecionadores do gênero, este evento já se tornou tradicional, divulgando Apucarana para o Brasil e aquecendo a economia local”, comenta o prefeito Beto Preto (PT). Ele ressalta que já tem informações de que a rede hoteleira da cidade já está com grande número de quartos reservados para o evento. “Sem contar que na semana que antecede a exposição, os grupos de organização já movimentam o município consumindo nas lojas, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina”, complementa o gestor que, em reunião com presidente do CCAA, Helton Andreotti Marques Dias, assegurou o apoio municipal.

A 6ª edição será realizada nos mesmos moldes do ano de 2010, com muitas opções para o expositor e visitante, praça de alimentação, espaço com parque infantil, mercado de pulgas, estande de artigos relacionados, shows com bandas regionais, café da manhã, almoço, sorteio de brindes e premiação. “Desde já estendemos o convite para toda Apucarana e região, para que prestigiem este encontro que vem sendo preparado com muito esmero por todos os membros do nosso clube”, convida Helton, presidente do CCAA.

No 6º Encontro de Carros Antigos de Apucarana vão estar expostos veículos originais e modificados, entretanto, só serão aceitos veículos com mais de 30 anos de fabricação, ou seja, até o ano de 1983, com exceção para os modelos de Opala e Fusca, que poderão participar independente do ano. As inscrições para expositores serão feitas somente no local do evento, mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível ou o pagamento de R$5. Para cada visitante do evento também será "cobrado" 1 quilo de alimento não perecível, com exceção das crianças com até 12 anos. “Todo o arrecadado será revertido para entidades assistenciais”, informa o presidente do CCAA, Helton Andreotti.

continua após publicidade