Apucarana

Policiais civis de Astorga e Apucarana prendem três suspeitos de roubos

Da Redação ·
Foram detidos Douglas Santos, de 26 anos, Adriano Guilherme Catione, 24, e Anderson Luiz Faneco de Paula, 28
fonte: Delair Garcia, da Tribuna do Norte
Foram detidos Douglas Santos, de 26 anos, Adriano Guilherme Catione, 24, e Anderson Luiz Faneco de Paula, 28

Várias equipes de policiais civis das delegacias de Astorga e Apucarana cumpriram, no início da manhã desta sexta-feira (22), três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em diversos bairros da periferia da Cidade Alta.

A operação foi coordenada pelos delegados de Astorga, Acácio Gonzaga de Azevedo, e Valdir Abrahão da Silva, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O trabalho policial resultou nas prisões de Douglas Santos, de 26 anos, Adriano Guilherme Catione, 24, e Anderson Luiz Faneco de Paula, de 28 anos.

continua após publicidade
confira também

Segundo o delegado Acácio, os três detidos são supeitos de autoria de diversos roubos ocorridos na cidade de Astorga e ainda de assaltos registrados em Apucarana.

Retificação - Ao contrário do informado anteriormente pela polícia, durante o cumprimento dos mandados judiciais não foi recuperada uma motocicleta 750 cilindradas tomada de assalto em Astorga. A proprietário da moto oferece recompensa para quem der informações sobre o paradeiro do veículo.

continua após publicidade

A polícia confirma que na realidade foram recuperados dinheiro, cheques e artigos de couro, além de outros objetos de procedência duvidosa.


Leia mais na edição de sábado (23) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná