Apucarana

Rapaz leva dois tiros nas costas em bairro na zona norte de Apucarana

Da Redação ·
Rapaz leva dois tiros nas costas em bairro na zona norte de Apucarana
fonte: Delair Garcia, da Tribuna do Norte
Rapaz leva dois tiros nas costas em bairro na zona norte de Apucarana

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Apucarana por volta das 10h15 desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), Leandro Klepkka, de 25 anos, estava com sua motocicleta perto do Supermercado Econômico, na imediação do cruzamento da Avenida Central do Paraná com a Avenida Mato Grosso, em área limítrofe entre o Jardim Ponta Grossa e o Jardim América (zona norte da cidade), quando um homem de bicicleta se aproximou e efetuou vários disparos de pistola calibre 380. O atirador fugiu na sequência. Uma pessoa que estava na garupa da moto de Klepkka também deixou o local sem ser identificada.

continua após publicidade
confira também

Os projéteis atingiram as costas e o abdômen de Leandro. Mesmo ferido, ele ainda consegiu correr até a residência de uma tia, situada na Rua Pedro Xavier. No local o rapaz foi socorrido por equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência para receber atendimento médico.
A polícia realiza diligências para identificar, localizar e prender o autor da tentativa de homicídio, além de apurar o que teria motivado o crime.


Leia mais na edição de sábado (23) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná