Apucarana

Galho cai sobre carro no perímetro urbano durante chuva

Da Redação ·
  Carro estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas Desembargador Clotário Portugal e Osvaldo Cuz quando foi atingido pelo galho
fonte:
Carro estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas Desembargador Clotário Portugal e Osvaldo Cuz quando foi atingido pelo galho
continua após publicidade

Uma árvore caiu sobre um carro estacionado próximo ao cruzamento das ruas Desembargador Clotário Portugal e Osvaldo Cuz, na tarde desta terça-feira (27), em Apucarana. O caso ocorreu devido a ação do vento e das chuvas que atingem a região em níveis pluviométricos acima da média, sobretudo nos últimos dias.

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Apucarana explica que a falta de manejo adequado ao longo dos últimos anos, como poda preventiva periódica e acompanhamento da “saúde” das espécies de grande porte existentes na área urbana acarretam esse tipo de acontecimento.

Contudo, os danos foram apenas materiais, não havendo vítimas. O poder público municipal aproveita para reiterar à população, de que providências administrativas e operacionais já estão sendo tomadas para que a cidade definitivamente desenvolva um plano de arborização, tema que vem sendo protelado por administrações anteriores e resultado em graves situações como a registrada mais uma vez nesta tarde.