Apucarana

Tripla colisão envolvendo caminhão com placa de Apucarana deixa 3 mortos

Da Redação ·
As três carretas ficaram completamente destruídas, com destroços espalhados num raio de 20 metros
fonte: sonoticias.com.br
As três carretas ficaram completamente destruídas, com destroços espalhados num raio de 20 metros

Três caminhoneiros morreram em acidente que envolveu três carretas na noite de segunda-feira (25) na BR-163, a cerca de 35 quilômetros de Nova Mutum, noEstado do Mato Grosso (MT). Um dos motoristas conduzia um veículo de carga com placas de Apucarana. Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas para retirar as vítimas fatais das ferragens.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que faleceram na tripla colisão os motoristas Edivaldo Belina Moreira, de 45 anos, Marcos Donizete, 40, que dirigia um caminhão com placas de Apucarana, e Pedro Ilio Branco, 52, residente em Nova Mutum (MT).

continua após publicidade


As três carretas ficaram completamente destruídas, com destroços espalhados num raio de 20 metros. As cabines se desprenderam dos chassis. De acordo com a PRF, uma dos veículos de carga envolvidos na tripla colisão é bitrem vermelho graneleiro, placas de Apuracana (PR), que era conduzida por Marcos Donizete.

continua após publicidade
confira também

Outro é uma carreta tanque que tinha Pedro Branco como motorista e estava carregada com óleo diesel, placa NJN 4456, de Nova Mutum, e o terceiro é branco, placas de Campo Grande (MS), conduzida por Edivaldo Belina Moreira.

Uma das carretas transportava soja e a carga se espalhou na pista, que ficou várias horas interditada com mais de dez quilômetros de congestionamentos nos dois lados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não apurou a causa do acidente.


Com infomações do site sonoticias.com.br (Diego Weber (de Nova Mutum) e Bianca Zancanaro)