Apucarana

ACIA sorteará caminhão de prêmios na Campanha das Mães

Da Redação ·
ACIA sorteará caminhão de prêmios na Campanha das Mães
fonte: Divulgação
ACIA sorteará caminhão de prêmios na Campanha das Mães

“Em Apucarana sua mãe ganha um caminhão de prêmios” é o mote da campanha do Dia da Mães, que será realizada neste ano pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança. A apresentação da campanha aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no auditório da ACIA, contando com a presença de diretores, comerciantes, imprensa e outros convidados. “A data do Dia das Mães já tem um apelo forte no comércio, mas uma boa campanha ajuda a motivar ainda e a atrair consumidores não só de Apucarana, mas também dos municípios vizinhos”, afirmou o presidente da ACIA, Jayme Leonel.

A campanha vai sortear um vale-compra de R$ 20 mil, valor que deverá ser gasto em móveis e eletrodomésticos em lojas participantes. “A pessoa sorteada vai escolher esses móveis e eletrodomésticos até o limite do valor do prêmio e nós vamos colocar tudo num caminhão para fazer a entrega. Já fizemos as cotações e constatamos que com R$ 20 mil é possível fazer uma boa compra”, afirma o vice-presidente da ACIA para Assuntos do Comércio, Júnior Serea. Ele enfatizou que também serão sorteados outros cinco vales-compra de R$ 1 mil cada, valor que poderá ser utilizado no comércio em geral.

“No total, portanto, são R$ 25 mil em prêmio, mais a mídia que vamos fazer através de emissoras de rádio e televisão, jornais, revista, redes sociais, 15 outdoors, mil cartazes e 15 mil cartazetes de preço”, acrescentou Serea.  A campanha vai custar R$ 210 por empresa participante, que receberá um kit com 500 cupons, mais as urnas, cartazes, cartazetes de preço e faixa de vitrine, sendo que o valor poderá ser parcelado. Já o kit com todos esses itens, mas com mil cupons, custa R$ 250, também poderá ser pago em parcelas.

Para Serea, a campanha foi bem recebida e deverá concorrer para o aquecimento das vendas. “O objetivo é realizar uma campanha criativa e mostrar ao consumidor que o comércio está unido e preparado para lhe proporcionar boas compras”, finaliza.

continua após publicidade