Apucarana

Polícia encontra parte das armas furtadas do Fórum de Jandaia

Da Redação ·

A Polícia Militar encontrou na noite de sexta-feira (15) parte das armas furtadas do Fórum de Jandaia do Sul. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (14).  Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. As armas e outros objetos furtados foram localizados em uma casa na Rua Clementino Puppi, em Jandaia do Sul. Jonathan de Castro Krulikoski, de 22 anos foi preso. Ele é suspeito de praticar outros furtos no município e reside em Apucarana. A casa na qual ele escondeu as armas é de uma tia de Krulikoski.

continua após publicidade


Vinte armas e munição foram apreendidas no local, quatro ainda não foram localizadas.  De acordo com a Polícia Militar, Krulikoski escondia os objetos na residência de uma tia de sua namorada, além de diversos celulares, televisor e cheques, supostamente furtados.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime a namorada do suspeito foi vista em frente ao prédio do Fórum. Jonathan nega sua participação e da companheira no crime. Ele alega que comprou as armas pelo valor de R$10 mil. Já a proprietária da casa afirmou que não tinha conhecimento sobre os objetos que o namorado da sobrinha escondia em sua residência.

A polícia acredita que o Jonathan contou com a ajuda da namorada e de mais um comparsa para praticar o crime. Ele mantinha fotos de diversos ângulos do Fórum em seu celular. Um inquérito será instaurado e o caso segue em investigação.