MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem confessa ter matado e estuprado a mãe adotiva

Um homem de 37 anos foi preso acusado de matar e estuprar a mãe adotiva, de 78 anos, na última quinta-feira (14), na cidade de Ourizona, a 32 km de Maringá. De acordo com informações do site CGN, Marcos Souza de Melo, confessou à polícia que mantinha r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2013, 11:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 37 anos foi preso acusado de matar e estuprar a mãe adotiva, de 78 anos, na última quinta-feira (14), na cidade de Ourizona, a 32 km de Maringá. De acordo com informações do site CGN, Marcos Souza de Melo, confessou à polícia que mantinha relações com a idosa há três anos.

Os dois moravam juntos no centro da cidade. Marcos foi adotado pela idosa quando tinha seis anos de idade. Maria Raimunda de Paulo deu entrada no Hospital Municipal de Ourizona durante a tarde de quinta-feira já sem vida. Antes de confessar, o filho da vítima disse à polícia que a idosa havia caído, por isso, apresentava ferimentos. Marcos está detido na delegacia de Mandaguaçu.


Com informações do CGN

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem confessa ter matado e estuprado a mãe adotiva "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!