MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Gaeco prende sargento, delegado e GM em operação

  O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MPPR), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (14), pelo menos três pessoas acusadas de extorsão. Entre elas estariam um delegado aposentad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2013, 11:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MPPR), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (14), pelo menos três pessoas acusadas de extorsão. Entre elas estariam um delegado aposentado da Polícia Civil, um sargento da Polícia Militar do Paraná (PM) e um Guarda Municipal (GM) de Curitiba.

De acordo com o MP, as prisões aconteceram durante operação em um posto de gasolina no km 22 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Todos permanecem detidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco prende sargento, delegado e GM em operação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!