Apucarana

Procon de Apucarana atende em período integral

Da Redação ·
Procon em novo horário de atendimento: das 8h às 18h
fonte: Edson Denobi
Procon em novo horário de atendimento: das 8h às 18h

Devido a grande demanda no mês de janeiro, o Procon de Apucarana voltou a abrir na quarta-feira (13), em horário integral. O órgão municipal de Proteção e Defesa do Consumidor prestou 1067 atendimentos no primeiro mês do ano, uma média de 60 ao dia. “Diante desse número, a extensão do horário é plenamente justificável para atender melhor a população que necessita desse serviço”, afirma o prefeito Beto Preto.

O coordenador municipal do Procon, Robson de Souza Cruz, lembra que o grande número de atendimento é atribuído às compras de fim de ano, bem como ao retorno das atividades de fiscalização. Após a mudança na administração municipal, o Procon retomou suas atividades no dia 7 de janeiro e vinha funcionando em horário diferenciado, das 12 horas às 18 horas.

Desde quarta-feira, o atendimento passou a ser realizado também de manhã. O órgão abre para o público das 8 horas às 12 horas. Fecha para o almoço por uma hora e volta receber os consumidores entre 13 horas e 18 horas. A sede do Procon fica na Rua Corifeu de Azevedo Marques, 424, em frente ao Hemonúcleo, próximo ao Lagoão. Informações pelo telefone 3425-2034.

continua após publicidade