Apucarana

Menor mata padrasto a facadas em Rolândia

Da Redação ·

Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar seu padrasto, na noite de quarta-feira (13), em Rolândia. A confusão aconteceu na casa da família, no Jardim Novo Horizonte. Osni Alves da Silva Sobrinho, 41 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  O menor fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da polícia, a vítima não aceitava a presença do enteado em sua casa, pois ele possui antecedentes criminais e é usuário de drogas. Durante a confusão, o garoto pegou uma faca e golpeou seu padrasto várias vezes. Sobrinho foi encaminhado ao Hospital San Rafael, mas chegou sem vida ao local. Até a manhã desta quinta-feira (14), o adolescente ainda não havia sido localizado.

Outro caso - No norte do estado, um homem foi preso suspeito de espancar seu enteado de três anos de idade, no município de Uraí. A polícia informou que a mãe do garoto teria ido até a casa do pai biológico receber a pensão, momento em que a agressão ocorreu.

continua após publicidade

Danilo Henrique Salgado foi preso. Ele nega as acusações. A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil de Londrina, e segue internada em estado grave na UTI.
O garoto sofreu trauma de pâncreas e lesão no fígado. Ele precisou passar por cirurgia para a retirada de líquido hemorrágico.