MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vigilantes encerram greve e agências reabrem em Londrina

As agências bancárias de Londrina e região voltaram a atender o público normalmente hoje. Os vigilantes de Londrina e região decidiram, no início da noite de sexta-feira, encerrar a greve de um dia e que fechou quase todos os bancos da cidade e dos mun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 09:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As agências bancárias de Londrina e região voltaram a atender o público normalmente hoje. Os vigilantes de Londrina e região decidiram, no início da noite de sexta-feira, encerrar a greve de um dia e que fechou quase todos os bancos da cidade e dos municípios da base de atuação da entidade.

Segundo o blog do Sindicato dos Vigilantes, os trabalhadores decidiram aceitar a proposta intermediada pelo Ministério do Trabalho, com o pagamento do adicional de 30% - determinado pela Lei 12.740, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, em 08 de dezembro de 2012; e um reajuste de 2% no piso salarial já para pagamento em fevereiro.

De acordo com o blog, o piso terá ainda dois aumentos de 2%, em junho e outubro deste ano. Além do adicional, os trabalhadores reivindicavam a compensação da inflação do ano passado de 6% e um aumento no ganho real de 10% sobre o salário base da categoria. Cada vigilante recebe R$ 1.140 de salário.


As informações são do Jornal de Londrina

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilantes encerram greve e agências reabrem em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!