Apucarana

Superintendente da CEF e Beto Preto vistoriam canteiros de obras

Da Redação ·
Superintendente da CEF e Beto Preto  vistoriam canteiros de obras
fonte: Profeta
Superintendente da CEF e Beto Preto vistoriam canteiros de obras

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), percorreu na manhã de ontem, canteiros de obras habitacionais, realizadas em parceria com o Município de Apucarana. Ele esteve acompanhado do superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), para a região de Londrina, Élcio Lara.

“Estamos sendo prestigiados pelo Governo Federal, e a visita do superintendente regional da Caixa Econômica, que não foi protocolar em gabinete, demonstra isso de forma bastante clara”, comentou o prefeito Beto Preto. 

Durante a visita a Apucarana, Élcio Lara anunciou que a meta é fortalecer a parceria com o Município. “A Caixa é a grande repassadora de recursos federais e estamos afinando a sintonia para agilizar os projetos”, assinalou Lara, acrescentando que vários processos estão em análise para serem assinados.

O executivo da CEF adiantou que devem ser liberadas para construção em Apucarana, neste ano, cerca de duas mil unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.  “Sentimos o prefeito Beto Preto muito presente nas comunidades e isso garante mais agilidade nestes projetos habitacionais”, avaliou o superintendente regional da CEF.

Ainda em Apucarana, Élcio Lara fez questão de lembrar que a Caixa está patrocinando com exclusividade a realização da Prova Pedestre 28 de Janeiro. “Estamos felizes por contribuir na valorização deste evento esportivo que já tem quase 1.500 inscritos e que volta a ter a participação de atletas de excelência nessa modalidade”, comentou Lara.

O executivo da CEF veio a Apucarana na companhia do assessor e coordenador regional do deputado federal André Vargas, Olivan Tresse.

continua após publicidade