Apucarana

Bandidos matam vigilante a tiros em Apucarana

Da Redação ·
 Bandidos matam vigilante da Frimesa em Apucarana
fonte: Julio César
Bandidos matam vigilante da Frimesa em Apucarana

Policiais de Apucarana registraram, por volta das 23h30 de sábado (19), o terceiro assassinato deste ano na cidade. O crime ocorreu na empresa Frimel, distribuidora dos produtor Frimesa, radicada no Parque Industrial Norte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida pelos projéteis de arma de fogo no rosto e pescoço quando conversava com três pessoas.

Após ser informada do fato, a PM chegou até o local e encontrou Jaime Anastácio, de 42 anos, já em óbito. De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, dois homens chegaram no local em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor roxa e o garupa efetuou quatro disparos contra Anastácio.Ele usava colete balístico, mas mesmo assim faleceu no local.

Jaime era funcionário da DZ Vigilância Patrimonial, que presta serviço terceirizado de segurança à Frimel. A DZ tem licença junto à Prefeitura de Apucarana e autorizada a realizar atividades do gênero pela Polícia Federal.

 

continua após publicidade
confira também

Segundo a PM, os criminosos roubaram a arma que estava vítima, um revólver da marca Taurus calibre 38, e fugiram de moto na sequência. A arma pertence a DZ Vigilância Patrimonial. 

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais na edição de terça-feira (22) da tribuna do Norte - Diário do Paraná