Apucarana

Família viaja e ladrões aproveitam para furtar em residência

Da Redação ·
Antes de fugir, bandidos ainda comeram macarrão Miojo.
fonte: Julio Cesar
Antes de fugir, bandidos ainda comeram macarrão Miojo.

Mais uma família que viajou para o Litoral neste mês de janeiro foi lesada por ladrões em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer, no início da manhã desta terça-feira (15), ao lado do número 26 da Rua Presbítero Denhoni Moreira, no Residencial Raposa II (zona leste de Apucarana).

No local os PMs foram informados por um rapaz que ladrões arrombaram a porta da sala da casa de seu irmão, que viajou para o Litoral com a família. Os criminosos furtaram um aparelho de TV de 42 polegadas, mas antes ainda tiveram a ousadia de comer macarrão Miojo dentro da moradia.

O irmão da vítima acrescentou que pernoitava na residência para cuidar do imóvel, mas justamente ontem (14) à noite ele não dormiu na casa.

Prisão - Policiais militares foram acionados ainda durante uma tentativa de roubo no mesmo bairro da região leste de Apucarana. Quatro rapazes pularam o muro de um imóvel situado à Rua Denhei Kanashiro e quando o proprietário percebeu, eles pediram um copo de água.

Como o dono da propriedade ficou desconfiado e reclamou pelo fato do quarteto ter invadido o local, um dos quatro rapazes sacou uma faca, deu voz de roubo e ainda ameaçou colocar fogo na moradia da vítima caso houvesse qualquer tipo de reação.

A PM foi acionada, chegou rapidamente ao local e conseguiu prender um dos quatro rapazes. Daniel Ramos, de 18 anos, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo a PM , ele já é "bem conhecido da polícia".

continua após publicidade