Apucarana

Acidente entre duas carretas e caminhonete deixa morto e feridos

Da Redação ·

Um  acidente registrado por volta das 10h30 desta segunda-feira (14) na BR-376 (Rodovia do Café), próximo à Unifrango e ao distrito de Vila Reis, entre Apucarana e Califórnia, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas.

A tripla colisão envolveu uma caminhonete Ford Courier com placa de Apucarana, uma carreta Volvo tanque, com placas de Paulínia (SP) e um terceiro veículo de carga Scania, com  placas de Santo Anastácio (SP).

O caminhoneiro condutor da carreta de Santo Anastácio, Adílson Branzani Moreno, de 49 anos, morreu no local do acidente e o outro ficou preso na ferragens. O condutor da caminhonete, Weslei Valério Gomes, de 23 anos, também ficou preso nas ferragens e gravemente ferido. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital da Providência.

continua após publicidade
confira também

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão forte que a cabine de um dos caminhões chegou a ser arrancada do chassi.

continua após publicidade



Leia mais na edição de terça-feira (15) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná