Apucarana

Colisão envolvendo caminhão e moto deixa mulher gravemente ferida

Da Redação ·
Motorista do caminhão relatou à PM que a condutora da moto tentava ultrapassá-lo quando aconteceu a batida
fonte: Júlio César Ferreira de Mello
Motorista do caminhão relatou à PM que a condutora da moto tentava ultrapassá-lo quando aconteceu a batida

Um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (11), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Carlos Cavalcanti, no jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana, resultou em ferimentos graves na condutora de uma motocicleta e provocou danos materiais no veículo pilotado por ela.

De acordo com o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, o caminhão dirigido por Caludionor Reis, de 57 anos, trafegava pela Avenida Mato Grosso e quando deu sinal e dobrou à esquerda, para adentrar na Rua Carlos Cavalcanti, ocorreu a colisão com a moto pilotada por Osvandira da Silva, de 53 anos. O condutor do caminhão parou para prestar socorro à mulher. Ele relatou à PM que a condutora da moto estaria tentando uma ultrapassagem quando aconteceu a batida.

continua após publicidade
confira também

Osvandira sofreu fratura exposta um pouco abaixo do joelho esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência para receber atendimento médico.