Apucarana

Fecea abre 27 vagas para portadores de diploma

Da Redação ·
Fecea abre 27 vagas para portadores de diploma
fonte: Arquivo
Fecea abre 27 vagas para portadores de diploma

A Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) está com inscrições abertas para processo seletivo que visa o preenchimento de 27 vagas destinadas a portadores de diploma de ensino superior para o ano letivo de 2013. As inscrições, que custam R$ 90, vão até o dia 16 de janeiro. São 3 vagas para a 1ª série do curso de Matemática noturno, 16 para a 1ª série de Letras/Português noturno e 8 também para a 1ª série de Letras/Espanhol noturno.

Os interessados devem protocolar requerimento na Fecea, incluindo na solicitação os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma de ensino superior ou certificado de conclusão de curso; cópia autenticada da cédula de identidade; cópia do CPF; e histórico escolar do curso superior de origem, em via original ou autenticadas.

Segundo a direção da Fecea, serão analisadas somente as solicitações com documentação completa, sendo proibida a juntada de documentos após o prazo estabelecido para protocolo da documentação.

continua após publicidade
confira também

As solicitações serão classificadas por ordem decrescente da média do histórico escolar. Se houver empate entre os candidatos, terá prioridade o inscrito que tiver maior idade.

Os resultados do processo seletivo destinado aos portadores de diploma de ensino superior serão divulgados até 21 de janeiro. Os aprovados devem efetivar sua matrícula entre os dias 22 e 23 de janeiro, no serviço de protocolo da instituição, conforme as regras estabelecidas no edital de resultado.