Apucarana

Beto Preto destaca empenho na limpeza pública

Da Redação ·
Operários municipais têm a incumbência de manter a cidade e os prédios públicos livres do mato e da sujeira acumulada
fonte: André Veronez
Operários municipais têm a incumbência de manter a cidade e os prédios públicos livres do mato e da sujeira acumulada

“Uma equipe pequena, mas de grande fôlego”. Assim o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), classificou o resultado dos primeiros dias de trabalho dos operários municipais que têm a incumbência de manter a cidade e os prédios públicos livres do mato e da sujeira acumulada.

“Em apenas uma empreitada eles finalizaram a limpeza de todo o trecho de acesso a Apucarana para quem vem da região de Londrina, a Avenida Brasil. Fiquei muito feliz em ver a vontade de todos. Quero parabenizar a agilidade destes operários, que com empenho e com os poucos maquinários utilizáveis que nos foram deixados pela outra administração, estão dando a sua contrapartida da melhor forma possível para o bem da cidade”, frisou Beto, que vistoriou o serviço recentemente.

O cronograma de trabalho da prefeitura segue agora com serviços de roçagem e limpeza na região do Estádio Municipal Olímpio Barreto (Irmãos Barreto, antigo Bom Jesus da Lapa) e, na sequência, avança para o acesso à cidade para quem vem da região de Maringá. “Também vamos atender à área central, bem como aos prédios públicos, como unidades básicas de saúde, escolas, centros infantis, praças esportivas e parques municipais”, lembrou o prefeito.

continua após publicidade