Apucarana

Ex-prefeito de Apucarana bateu carro do gabinete

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito de Apucarana bateu carro do gabinete
fonte: Divulgação
Ex-prefeito de Apucarana bateu carro do gabinete

O prefeito Beto Preto assumiu o cargo, mas não havia encontrado o veículo oficial do gabinete. Ele acabou descobrindo o paradeiro do automóvel somente na tarde de ontem. O Chevrolet Astra Sedan, modelo Advantage, ano 2008, placas ADY-4193, está com a parte frontal avariada e foi encostado num canto do pátio de máquinas e veículos da Prefeitura de Apucarana.

O superintendente de patrimônio, Nikolai Cernescu, apurou que o ex-prefeito João Carlos de Oliveira colidiu o Astra, no dia 31 de dezembro, às 13 horas, na esquina da Avenida Governador Roberto da Silveira, com a Rua Urânio.
“Não recebemos sequer um comunicado a respeito do sinistro com o automóvel do gabinete do prefeito, Cernescu Junior. Segundo ele, apenas ontem uma cópia do boletim de ocorrência foi deixada na portaria da prefeitura, pelo ex-secretário de governo, Aparecido da Paz Camargo.

Conforme consta no “B.O.” registrado pelo Detran, o Astra conduzido pelo ex-prefeito João Carlos de Oliveira bateu na traseira do Ford Fusion, placas MHG-2489 (São José-SC). A condutora do Fusion, Rosana Pereira de Souza, registrou que estava parada no semáforo, quando seu veículo foi atingido na traseira.

Já o ex-prefeito alegou, no boletim, que a motorista do Fusion mudou de pista e ele não conseguiu evitar a batida.
Cernescu revela que o Chevrolet Astra não tinha seguro e que até agora a prefeitura não foi procurada pela proprietária do Fusion. “Estimamos que o prejuízo o Astra custe cerca de R$ 4 mil”, disse o superintendente de patrimônio.
Ao ser informado a respeito do caso, o prefeito Beto Preto lamentou a conduta de seu antecessor e encaminhou o caso para a Procuradoria Jurídica.

continua após publicidade