Apucarana

Primeiro bebê nascido em Apucarana em 2013 é de Marilândia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Primeiro bebê nascido em Apucarana em 2013 é de Marilândia do Sul
fonte: Sergio Rodrigo
Primeiro bebê nascido em Apucarana em 2013 é de Marilândia do Sul

A unidade materno infantil do Hospital da Providência foi o local onde nasceu o primeiro bebê em Apucarana neste ano de 2013. Jorge Herique nasceu de parto normal, às 8h, pesando 3,295 kg e medindo 49 cm.

O nascimento do pequeno paranaense foi muito festejado pelos familiares, que residem na Avenida das Cerejeiras, nos Três Conjuntos, em Marilândia do Sul.

A mãe, Márcia Velozo Nunes, 24 anos, acreditava que daria a luz antes do Natal. "chegou a pensar que havia passado da hora de dar a luz. Durante a madrugada do ano novo, por volta das 3h, ela sentiu as primeiras contrações e deu entrada no hospital às 5h30 aproximadamente.

A semelhança do nome da criança com o do atacante do Corinthians não é mera coincidência. A mãe do bebê é Corinthiana fanática, e se inspirou no jogador Jorge Henrique para escolher o nome do filho. "Eu sempre joguei futsal, e sou apaixonada pelo Corinthians".

Se depender da mãe, Jorge Henrique vai seguir os passos de seu “xará” e se tornar um jogador de futebol. "Com certeza ele vai ser um jogador", garantiu.

Assista a reportagem em vídeo.

continua após publicidade