Apucarana

Jovem fica ferido em confronto com a polícia na zona norte de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica ferido em confronto com a polícia na zona norte de Apucarana
fonte: Delair Garcia
Jovem fica ferido em confronto com a polícia na zona norte de Apucarana

Bruno Tomé de Jesus, 26 anos, foi ferido com um tiro na região lombar, na altura da cintura, durante confronto com policiais militares de Apucarana, por volta das 17h40 de segunda-feira (31), na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista (zona norte da cidade).

Segundo a PM, informações anônimas repassadas ao Compom pelo fone 190 davam conta que ocupantes de um Fiat Tempra azul estariam armados.

Uma equipe da polícia tentou abordar o veículo na Rua Deolindo Massambani, mas o condutor do carro evadiu-se com o veículo, jogando-o para cima dos PMs e passando por sobre a calçada.

Nesse momento, conforme a polícia, teria sido ouvido um estampido de arma de fogo originado dentro do Tempra. Os PMs revidaram e foi iniciado um acompanhamento tático até que o motorista se perdeu e entrou com o automóvel em um terreno vazio.

continua após publicidade
confira também

A polícia então fez a abordagem do quinteto e constatou que Bruno Tomé de Jesus estava ferido por projétil de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Providência.

No carro estavam ainda Erinaldo da Silva Santos, 29 anos, Edson Barbosa da Silva, 28, Devilson Afonso Gomes, 27, e Fernando Afonso Gomes, 24 anos. No interior do Tempra a polícia apreendeu um simulacro de revólver calibre 357 e um revólver calibre 22, com numeração suprimida, jogado em terreno baldio no local onde ocorreu a abordagem.

Os rapazes foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção dos procedimentos legais relativos a esse tipo de situação. Já o carroo foi guinchado ao pátio do 10ºBPM.