Apucarana

Menor é baleado em Apucarana

Da Redação ·

Um adolescente de 17 anos foi ferido com tiro na coxa direita por volta das 15h30 desta sexta-feira (28), em local nas proximidades do Parque do Japira, no Jardim América (região nordeste de Apucarana). Ele foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve dois suspeitos de autoria do disparo em mata nos fundos do Caic. Eles negam a ação, mas a polícia continua interrogando a dupla. A arma utilizada ainda não foi encontrada. A polícia supõe que o fato aconteceu durante possível acerto de contas.

Homicídio - No final da madrugada de ontem (27), Edson Elit, de 26 anos, ferido a tiros de espingarda na tarde de quarta-feira (26), em meio a mata no Residencial Raposa I, na zona leste da cidade, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.

A PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia um rapaz ferido por projéteis de arma de fogo na Rua Conrado Martinez Sanches.

O denunciante relatou que a pessoa ferida pulou o muro de sua casa e ficou caída no chão. Ele teria levado três tiros minutos antes de invadir o quintal da propriedade.

Edson Elit foi  socorrido por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência. Os tiros atingiram as costas do rapaz, que chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu às lesões.

continua após publicidade