MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Advogado é acusado de ser mandante de atentado à Câmara

O advogado criminalista Marcos Cristiani Costa da Silva, foi denunciado pelo Núcleo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) por ameaçar o autor dos disparos contra a Câmara de Maringá, Tarso de Souza de Campos Camargo, de 20

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2012, 14:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O advogado criminalista Marcos Cristiani Costa da Silva, foi denunciado pelo Núcleo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) por ameaçar o autor dos disparos contra a Câmara de Maringá, Tarso de Souza de Campos Camargo, de 20 anos. Segundo a denúncia, Silva teria ficado insatisfeito após Tarso ter afirmado à Polícia Civil que ele seria o mandante do crime, e por isso teria armado uma situação para repreendê-lo. O advogado nega todas as acusações.

Conforme o Gaeco, ao tomar conhecimento da confissão de Tarso, o advogado teria tirado uma cópia do depoimento dele e entregado a Leitão, que está preso junto Tarso na Casa de Custódia de Maringá (CCM). A intenção, segundo o Gaeco, seria estimular os presos a agredirem ou mesmo matarem Tarso, uma vez que, segundo os costumes do presídio, a delação é um ato repugnante.

O atentado contra a Câmara de Maringá ocorreu no dia 31 de julho de 2011 em Maringá. Duas pessoas em uma moto passaram em frente à Câmara Municipal e efetuaram vários disparos com uma pistola 9mm. Segundo o Gaeco, Tarso seria o autor dos disparos, enquanto Osmar Simionato Júnior seria o piloto. Tarso foi preso em março de 2012.


As informações são de matéria da jornalista Rúbia Pimenta, de o diario.com

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado é acusado de ser mandante de atentado à Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!