MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Assassino de PM de Apucarana foge da prisão

Wellington Ribeiro, 22, que em abril de 2010 matou o policial militar Antonio Ricardo do Prado, de Apucarana, durante um assalto a um posto de combustíveis em Maringá, está entre os seis detentos que fugiram na madrugada de ontem da Casa de Custódia de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2012, 17:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Wellington Ribeiro, 22, que em abril de 2010 matou o policial militar Antonio Ricardo do Prado, de Apucarana, durante um assalto a um posto de combustíveis em Maringá, está entre os seis detentos que fugiram na madrugada de ontem da Casa de Custódia de Maringá.

Eles retiraram um vaso sanitário, cavaram um túnel e usaram uma “teresa” (corda feita de lençóis) para deixar o prédio. A fuga somente foi revelada no final da manhã de hoje, mais de 24 horas depois de ser consumada. Ontem, houve visita aos presos, normalmente.

Fugiram Welington Ribeiro, Roberto Pesso de Melo (19 anos), Paulo Ricardo de Oliveira Martins (25), Maurilio Fabiano Saude de Souza (25), Joselem Munhoz Campos (26) e Fernando Jacinto (25). Nenhum deles foi recapturado ainda.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino de PM de Apucarana foge da prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!