Apucarana

Polícia Civil apreende mais dois quilos de crack em Apucarana

Da Redação ·
Polícia Civil apreende mais dois quilos de crack em Apucarana
fonte: Arquivo
Polícia Civil apreende mais dois quilos de crack em Apucarana

A Polícia Civil conseguiu consumar mais uma ação significativa contra o tráfico de drogas em Apucarana nesta quarta-feira (28) à noite. Dois quilos de  crack puro foram apreendidos e três pessoas acabaram detidas por investigadores no Jardim Menegazzo, durante diligência comandada pelo delegado adjunto da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), Ricardo Teixeira Casanova.

Inicialmente os policiais abordaram o adolescente D.M.L.J., de 17 anos, quando ele saía de uma residência com um quilo de crack. Na sequência investigadores localizaram mais um quilo da droga dentro da casa, onde estavam Nayara Fernanda Rodrigues Pereira, 21, e Amanda Cristina Correia Mestre Antônio, de 23 anos . O entorpecente apreendido e os três detidos foram encaminhados à 17ª SDP para os procedimentos legais.

continua após publicidade
confira também

Investigadores avaliam que cada quilo de crack rende 2 mil pedras da droga, que vendidas no varejo a R$ 10 cada poderiam render aos traficantes em torno de R$ 40 mil. A polícia acrescenta que a pena para os condenados por traficar tóxicos varia de cinco a 15 anos de prisão.


Leia mais na edição de sexta-feira (30) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná