Apucarana

Renault inaugura concessionária em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Renault inaugura concessionária em Apucarana
fonte: Divulgação
Renault inaugura concessionária em Apucarana

A concessionária Fórmula Renault, do grupo Barigui, realizou, na noite de quinta-feira (8) solenidade de inauguração de uma unidade da empresa na Avenida Minas Gerais, em Apucarana.

continua após publicidade

Autoridades, empresários, representantes da imprensa e consumidores foram ao local conhecer a loja e os veículos da marca francesa . O destaque ficou por conta do vice-presidente da marca no Brasil, Gustavo Schmidt, que marcou presença na inauguração.

Com 1.920 metros quadrados na Avenida Minas Gerais, a loja comercializa veículos novos e conta com um departamento de pós-venda para revisões e peças, seguindo o padrão de exigência da Renault do Brasil. O investimento para a construção foi cerca de R$ 1 milhão e inicialmente foram contratados 20 colaboradores.

continua após publicidade

“Nossa expectativa é alcançar a marca de 40 carros (zero quilômetros) nesse primeiro mês de loja”, enfatiza o gerente da marca Fórmula Renault, Eduardo Mattos. Segundo ele, a chegada da Fórmula Renault na cidade é a possibilidade da aproximação da marca ao seu público, que antes buscava atendimento nas lojas da região, como Londrina e Maringá.

Para inaugurar a loja em Apucarana, Patricia Costa, gerente de novos negócios, conta que foi realizada uma grande pesquisa de mercado, que apontou a necessidade de uma loja no padrão da Fórmula Renault na cidade.

“Constatamos também que o atendimento proposto será único em Apucarana, ou seja, além de vender o automóvel, buscamos orientar o consumidor no melhor negócio, realizando uma consultoria individual a cada cliente”, explica Patricia. “Nossa equipe é formada por vendedores altamente treinados, com domínio das características dos carros e aptos para orientarem o consumidor em sua vontade de compra”, finaliza.