Apucarana

Casal pratica dois assaltos contra mulheres na Rua Osório Ribas

Da Redação ·

Um casal mal trajado e com a aparência de ser usuário de crack é procurado pela polícia de Apucarana após praticar dois roubos contra mulheres que caminhavam pela Rua Osório Ribas de Paula, nas proximidades do Terminal Urbano, na área central da cidade.

continua após publicidade


O primeiro roubou aconteceu por volta das 20h30 de sábado (3). Julieta dos Santos Shimidt relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordada pelo casal e em seguida a mulher sacou uma arma branca (faca). Mediante ameaça, o par de criminosos roubou da vítima bolsa de cor bege contendo aproximadamente R$ 270 em dinheiro, cartão do Banco do Brasil e todos os seus documentos pessoais.

Em seguida o casal fugiu a pé, tomando o rumo do Terminal Urbano. Policiais militares foram acionados e realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Já às 23h30 de domingo (4), Rosimeire Rodrigues Gomes caminhava pela Rua Osório Ribas de Paula quando foi abordada por um homem e uma mulher com as mesmas características dos autores do assalto anterior. Assim como no primeiro roubo, o casal fez ameaças a Rosimeire e roubou a bolsa da transeunte contendo documentos pessoais, cartões de bancos, cartões de crédito, R$ 40 em dinheiro e um telefone celular. Na sequência os assaltantes se evadiram a pé.

continua após publicidade

"Já praticamente identificamos esse casal e estamos trabalhando para localizá-lo e prendê-lo", afirmou nesta segunda-feira (5) o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão da Silva.