Apucarana

Comerciantes pedem semáforo em trecho da Avenida Brasil

Da Redação ·

Comerciantes radicados em trecho da Avenida Brasil (extensão urbana da BR-369) que corta o Jardim Diamantina, próximo aos entroncamentos com a Avenida Central do Paraná e a Rua Deolindo Massambani (região norte de Apucarana) mantiveram contato com a redação do TNONLINE/Tribuna do Norte para reclamar das frequentes ocorrências de acidentes de trânsito no local, com feridos e danos materiais significativos.

O internauta Junior Rubio, da empresa Globex, chegou inclusive a encaminhar por e-mail com fotos de um acidente envolvendo carro e moto ocorrido nesta terça-feira (30) e de outra colisão entre caminhão e Kombi, registrada quase no mesmo local na última quinta-feira (25).

continua após publicidade
confira também

"Um semáforo ajudaria bem, pois há cruzamentos perigossísimos aqui e os acidentes acabam acontecendo, já que o fluxo de veículos é muito intenso", avalia Rubio.

Fontes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Apucarana informam que o referido trecho da Avenida Brasil é objeto de estudo para implementação de mudanças viárias que, conforme o órgão, "deverão ocorrer em breve".