Apucarana

Temperatura chega perto dos 40ºC em Apucarana nesta terça-feira

Da Redação ·

Uma frente fria se desloca sobre o Sul do Brasil no decorrer desta terça-feira (30) e deixa o tempo instável. Áreas de instabilidade se desenvolvem sobre as regiões paranaenses e provocam pancadas de chuva com descargas atmosféricas.

Em alguns momentos, a precipitação pode ser forte, e vir associada a ventos moderados a fortes (principalmente à tarde). Porém as chuvas continuam com características de curta duração e mal distribuídas.

Até o fim do dia, todas as áreas do Sul do País ficam sujeitas a temporais, com chuva forte, raios e trovoadas, rajadas de vento, e até risco de queda de granizo.

continua após publicidade
confira também

Em Apucarana a temperatura chegou hoje perto dos 40 graus e a máinima foi 21º C, com muita sensação de abafamento. De acordo com os institutos Climatempo e Simepar, há previsão de chuva no final da tarde e na noite desta terça-feira.

Amanhã (31), a temperatura máxima pode chegar aos 35 graus e a mínima não fica abaixo dos 22 graus. A quarta-feira deve amanhacer abafada e com nuvens, com possibilidade de chuva no decorrer da tarde/noite.