Apucarana

Dois veículos são tomados de assalto após show em Apucarana

Da Redação ·

Dois veículos foram tomados de assalto na madrugada deste sábado (27) quando os proprietários dos mesmos deixavam o Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, após show da duplam Fernando e Sorocaba.

Às 3h45 a Polícia Militar recebeu informação dando conta que dois rapazes portando armas de fogo abordaram o motorista do GM Astra modelo HB Advantage branco, ano 2011, placa AUV- 1280 (Apucarana)  na Avenida Zilda Seixas do Amaral. Os bandidos agrediram a vítima com uma coronhada e em seguida roubaram o carro. Os ladrões fugiram tomando o rumo da cidade de Arapongas.

continua após publicidade
confira também

Já por volta das 4h10, o proprietário do veiculo VW/Gol Serie Ouro ano 2001, de cor cinza, placa AJW-7593 deixava o clube quando foi abordado no cruzamento da Rua José Ferragini com a BR-369 quando acabou abordado por dois homens armados, que efetuaram dois disparos de pistola em sua direção.

Na sequência os marginais fugiram com o veículo pela BR-369 no sentido a Arapongas, levando o motorista como refém. Ele foi libertado pelos ladrões próximo ao distrito de Aricanduva. A vítima contou à polícia que os criminosos seguiram com o Gol pela Estrada São Luiz, que dá acesso ao município de Londrina.

A PM emitiu alerta sobre os roubos dos veículos e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.