Apucarana

Polícia Civil apreende mais 750 camisetas piratas em Apucarana

Da Redação ·

Dando sequência à meta de coibir a fabricação de produtos piratas em Apucarana, policiais civis apreenderam nesta quinta-feira (25) à tarde 750 camisetas falsificadas, cujos proprietários das marcas eram lesados. A apreensão foi realizada em uma transportadora de Apucarana e, além das camisetas, as notas fiscais usadas para disfarçar a pirataria também eram falsificadas, utilizando o nome de uma empresa idônea.

"Apuramos que o contador da empresa que teve o nome utilizado indevidamente para a falsificação das notas fiscais é o principal suspeito de ser o autor da fraude. Levantamos ainda que familiares desse contador seriam fabricantes de produtos piratas em Apucarana e estes podem ter fabricado essas 750 camisetas apreendidas", relatou o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão da Silva.

continua após publicidade
confira também

Ele acrescentou que as 750 camisetas apreendidas seriam encaminhadas para São Paulo. "Tudo isso ainda continua sendo alvo de investigação. Vale ressaltar que a transportadora onde o material foi apreendido é idônea e não tem nada a ver com a situação", completou Abrahão.

continua após publicidade

Leia mais na edição de sexta-feira (26) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná