MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vereadores divergem sobre redução de comissionados

O projeto de lei complementar que dispõe sobre os cargos comissionados na Câmara de Apucarana está causando polêmica entre os vereadores. A matéria, de número 03/2012, passou anteontem pela primeira votação com a promessa de receber emendas até a seman

Da Redação

·
Vereadores divergem sobre redução de comissionados
Icone Camera Foto por Arquivo
Vereadores divergem sobre redução de comissionados
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2012, 10:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O projeto de lei complementar que dispõe sobre os cargos comissionados na Câmara de Apucarana está causando polêmica entre os vereadores. A matéria, de número 03/2012, passou anteontem pela primeira votação com a promessa de receber emendas até a semana que vem.

Na segunda-feira, os vereadores Aldivino Marques, o Val (PSC), e Carmelo Ribero (PR), chegaram a apresentar uma emenda ao projeto, mas a proposta foi derrubada pelos demais colegas de plenário por sete votos a dois.

Val e Carmelo sugeriram que os cargos comissionados fossem reduzidos de 28 para 18. Segundo Val, este número seria suficiente para garantir o bom andamento dos trabalhos da Casa. “A Câmara tem 25 efetivos e querem colocar 28 cargos comissionados, sendo dez de assessores parlamentares e de gabinete. Com 18, já seria possível tocar a Câmara”, diz Val.


Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (24) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná.


continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores divergem sobre redução de comissionados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!