Apucarana

Mais um caminhão da Coca-Cola é assaltado em Apucarana

Da Redação ·

Dois ladrões ocupando uma motocicleta vermelha assaltaram entregadores que ocupavam um caminhão da Coca-Cola na tarde desta sexta-feira (19), próximo à garagem da Viação Apucarana Ltda (VAL), na Vila Nova (zona leste de Apucarana).

De acordo com as vítimas, o garupa sacou uma arma de fogo e roubou R$ 30 em dinheiro. Em seguida os bandidos fugiram de moto. Esse é o terceiro caminhão da Coca-Cola assaltado em Apucarana no período de dez dias. 

No dia 9 de outubro, bandidos renderam dois entregadores da Coca-Cola na Avenida Aviação e praticaram roubo contra eles.

Em 11 de outubro, um assaltante não deu a mínima importância para a grande movimentação de pessoas no entorno da Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo) e praticou roubo no local.

continua após publicidade
confira também

Armado com revólver e ocupando uma motocicleta Honda Titan de cor verde, o bandido rendeu os mesmos funcionários da Coca-Cola assaltados na Avenida Aviação, que pararam desta vez na praça para fazer entrega de refrigerantes e roubou R$ 5.563.

Depois o criminoso fugiu com a motocicleta. |Nesta semana, a polícia de Apucarana prendeu um rapaz suspeito de ser o autor desse roubo, após ele assaltar um supermercado no Jardim Ponta Grossa.