Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Médico Beto Preto é eleito o novo prefeito de Apucarana pelo PT

.

Image Background

A juíza eleitoral Ornela Castanho concedeu entrevista há pouco confirmando que o médico Beto Preto (PT) é o novo prefeito de Apucarana.

Assim que foi anunciado o resultado, os correligionários de Beto Preto inciaram a comemoração no centro da cidade, promovendo buzinaço e várias manifestações de deferência ao médico. Ele obteve 31.647 votos. 


O atual prefeito e candidato à reeleição, João Carlos de Oliveira (PMDB), totalizou 20.499 votos.

Sérgio do Cristma (PSDB) recebeu 13.900.


Lucimar Scarpelini, do PP, teve 4.042 votos  e Armando Diadosk obteve 611 votos.

"Apucarana optou pela mudança e vamos fazer uma gestão participativa, sem decepcionar quem acreditou nas nossas propostas", disse Beto Preto logo após a confirmação da vitória.

O médico fez questão ainda de dedicar aeleição para prefeito à memória de sua mãe, a professora Tereza Cristina Gebrin Preto, falecida durante a campanha eleitoral de 2008.

Já o novo vice-prefeito eleito e vereador, Júnior da Femac (PDT) destacou a garra dos companheiros durante a campanha eleitoral.

 

Leia mais na edição especial de segunda-feira (8) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber